Estou cansado, dilacerado e estilhaçado. Há uma enorme insatisfação que me corrói por dentro. Palavras vazias, sorrisos incertos e olhares inexpressíveis. Tudo parece ser disforme, nada parece ser concreto. Essa insuficiência me atinge profundamente, deixando-me completamente insano. Meu interior está começando a entrar em estado de automutilação.
Tento lutar contra tudo isso, mas está sendo difícil. Resistir já não é mais uma saída viável. Prometi aquela Libélula amiga que seria forte, mas não consigo. Lutar contra meu interior é um ato digno de Hércules. Esse complexo sentimental me deixa aflito a cada segundo que passa; sofrer já não compactua mais com nenhuma das minhas faculdades mentais. Estou ficando desesperado, já não tenho mais palavras que sirvam como consolo, ou que segure as pontas até esses dias tempestuosos passarem. Por favor, eu preciso de paz.
Não aguento mais sustentar aquela imagem de garoto forte e frio. Cansei de fingir sentimentos que involuntariamente iludem algumas pessoas. Não quero mais que minha vida seja moldada por aquelas circunstâncias do qual já não tenho mais um bode expiatório para resistir. Eu já escolhi meu caminho, então não preciso mais interpretar aquele adolescente confuso que tem encenado nestes últimos dias.
Meus sentimentos já pertencem a uma pessoa, somente a ela. Não quero dar mais esperanças a ninguém de que isso está mudando ou de que vai mudar. É muito bom ser amado e ouvir palavras doces, mas não é certo quando não posso dizer o mesmo. Tentei abrir mão desse sentimento que me domina, mas não consegui. Então, só me resta lamentar essa injustiça formal.
Preciso renascer psicologicamente. Toda essa confusão está atrasando meus projetos, o que é de fato muito ruim para meu futuro. Eu preciso estancar esse sangramento do meu peito. Terei que tirar tudo a limpo, para que minhas esperanças sejam renovadas. Preciso de um tempo para organizar minha vida e, acima de tudo, preciso de você.
0 comentários:
Postar um comentário