Escrevo a você consciente de tudo que conversamos e de todas as suas declarações. Eu nunca entendi o porquê desse seu estado apaixonado que me deixa sem palavras. Nunca imaginei que uma garota como você poderia de gostar de alguém de um mundo tão diferente como o meu. Realmente eu me surpreendi com todas as suas palavras e todos os seu gestos de carinho que demonstra tal sentimento por alguém que sempre manteve uma proposital distância de você – eu.
Muitas vezes te tratei mal, confesso. Te julguei e virei às costas por conta de certas atitudes suas que não me agradaram. Mas eu também não fui um santo. Não relevei as suas condições e nem as circunstâncias que estavam quase sempre contra você. Tudo isso contribuiu para que eu não enxergasse esse lado doce, meigo e carinhoso que você tem. Seu jeito especial e moleca de falar, e seus pensamentos melancólicos que me fazem rir sem hesitar. Apesar desse seu temperamento complicado, você realmente é especial.
Quero te dizer que sei o que você passa. Eu sinto a mesma coisa que você, sinto a dor de amar alguém e não ser retribuído. Sei o que é ver uma pessoa que sabe dos seus sentimentos e simplesmente não fazer nada. Sei o quanto isso é pesado, e o quanto custa para se manter forte; e que quando o dia chega ao seu fim, você se surpreende por não ter desabado. Dói demais.
Estamos no mesmo barco. Então, por favor, me abrace que eu te abraçarei de volta; me dê sua mão, que eu apertarei-a para não soltar. Caminharemos juntos até a felicidade. Vamos superar isso! Você, principalmente, vai superar. Peço que zele pelo seus sentimentos mais preciosos e não os deixe morrer. Fique forte.
"Grandes garotas não choram."
(Fergie.)
0 comentários:
Postar um comentário