Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Agrura



“Eu não sei mais o que fazer”, esse tem sido meu refrão ultimamente. Explicarei.
É muito difícil explicar a dor que estou sentindo. Porque dependendo do tamanho da decepção, mesmo que você precise desabafar, as palavras fogem da sua mente. Os gestos alegres desvanecem deixando somente lágrimas e solidão. Você perde a vontade de viver, seus planos parecem que vão para o fundo da lata de lixo; você pensa que tudo que foi lindo, não passava de uma mentira disforme. Estou errado? Tenho certeza que não. Se não é assim, é pior. Muito pior.
Era tudo tão bom. Nós nos amávamos intensamente, ambos aceitavam os defeitos um do outro e tínhamos apenas um desejo: ser um só. Sabe o que é viver para outra pessoa, mesmo que seja cedo demais? Foi assim. Parecia que ia ser eterno. Estávamos dispostos a superar todos os obstáculos, tudo para sermos felizes. Pelo menos da minha parte foi isso.
Mas nem tudo é como gente quer, sempre dizia minha mãe. Agora vejo que ser adolescente não é ser adulto e, muito menos, entender coisas de adultos. Porque eu fosse um pouquinho mais maturo, não ia acreditar nesse conto de fadas assimétrico.
Eu só gostaria de saber por que você fez isso. Eu fui uma má pessoa com você no passado, ou agora? Por que faltou com a verdade? Eu mereço esse sofrimento que parece ser eterno e que é mais forte do que eu? Como você pode ser uma pessoa tão desumana?
Eu tento parecer forte, mas é inexplicavelmente difícil. É tão engraçado como uma pessoa muda sua vida. Por causa da minha decepção por uma, eu estou inexoravelmente sem vontade de prosseguir. É incrível como cheguei a esse ponto em tão pouco tempo.
Bem, acho que sou um pouco otimista. Com a ajuda de alguns amigos, tive força para sair da parte mais dolorosa dessa fase. Agora devo esperar pela auto recuperação, porque ninguém pode fazer mais nada.
Talvez um dia você se arrependa. Escreva isso se achar melhor. Sabe, sentirá tudo que senti, passará tudo que passei e chorará tanto quanto chorei. Vai ser tarde, muito tarde. Mas é o que a vida nos dá como lição. Se isso acontecer, espero que passe logo e que você seja muito feliz, como eu serei. Que use isso para amadurecer, como estou fazendo. Simples assim.

0 comentários:

Postar um comentário