Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Meu último texto para você



    É tão estanho isso, mas enfim, está acontecendo. Confesso que me sinto mais leve, muito mais tranquilo com tudo isso. Afinal, não foi eu quem terminou. Se um dia você se arrepender, ou ao menos sentir remorso, culpe a si mesmo. A culpa foi toda sua, mesmo. Really!
    Com uma frase você conseguiu arrancar tudo que eu sentia por você. Você conseguiu me fazer desistir. Acho que você tirou a venda dos meus olhos e consegui ver quem você realmente é. Acho isso muito bom. Você me fez esquecer tudo que eu esperava de um relacionamento imaginário com você. Me fez esquecer tudo que passamos, nossos momentos bons e ruins, nossos "planos"... Me desapaguei daquele sentimento bobo do qual tanto chorei.
    Meus amigos sempre tiveram razão quando diziam que você não era suficiente para mim. É, você me disse uma vez que mereço alguém melhor. Hoje concordo. Você é realmente especial, admito, mas ser especial é pouco para mim. Eu estava delirando. Não acredito que confiei em alguém que nunca confiou em mim, em alguém que é incapaz de sonhar. Disse coisas contrárias? Sim, claro. Não me arrependo, apenas lamento por ter me enganado.
    Prometo cumprir meu papel como "obra-prima". Não é isso que você sempre dizia que eu sou? Farei de tudo para alcançar o sucesso. Posso parecer otimista ao extremo, mas é isso que é sonhar e tornar o sonho concreto. Vou continuar e me dedicar aos meus estudos, a Literatura e a Música. Vou procurar me destacar sempre em tudo que eu fizer, não vou ser perfeito, mas estarei próximo. Juro. Vou me dedicar meus amigos e esperar a pessoa certa para dedicar toda a minha vida. Não sei, mas acho que essa pessoa está bem próxima. Darei tempo ao tempo.
    Não precisa mais perder seu "precioso tempo" lendo os textos desse blog. Não terá mais nenhum dedicado à você. Prometo. Você nunca entendeu, nunca vai entender. Por isso, quebro todos os nosso vínculos, independente de como sejam eles. O único contato que você terá comigo, será quando você visitar uma livraria e comprar um livro de minha autoria. Prometo dedicar um a você, porque você me tornou mais sensível em certos aspectos. Isso me ajudou muito.
    Não pense que sinto raiva, ódio, mágoa ou qualquer coisa parecida por você. Estou super feliz, mas para acabar com tudo isso de uma vez, precisarei manter distância (mais do que a literal). A vida é doce, o sol é uma bola de manteiga (Don't Rain On My Parade). Enfim, adeus.

0 comentários:

Postar um comentário