Foi tudo tão difícil, principalmente porque passou pouco tempo. No primeiro dia o silêncio foi minha dor, depois, tudo saía para fora como se fossem animais enjaulados sendo libertos. Fiquei triste, muito triste. Confesso que chorei por várias noites, como um bebê que chora quando está com fome. Mais tarde, dei um tempo a mim mesmo, viajei, tentei me distrair, mas tudo que eu só conseguia pensar em você, e em tudo que já se foi. Eu sei que já acabou, mas ainda há algo que me deixa confuso, triste e desorientado. Por mais que eu tente, eu não consigo esquecer, não consigo te esquecer. Tudo que eu queria entender era isso. Por que é tão forte, mesmo depois dessa grande decepção? Raiva de você? Senti, muita. Eu me perguntei o que ele tem que eu não tenho, o que ele faz que eu não fazia? É horrível quando imagino você amando outra pessoa, a dor é cruelmente forte.
Quantas vezes, trancando em meu quarto escuro, cantei Get It Right (Lea Michele) para você, às lágrimas. Foi tudo que consegui fazer além de apenas pensar em você.
Meus amigos disseram que não valia a pena sofrer por alguém que não me dava valor, por alguém que não queria saber de mim. Eu tentei ficar firme em relação a isso, mas decepcionei a todos aqueles que prometi não sofrer com isso e esquecer. É impossível esquecer você, nossos planos, nossos sonhos, nosso amor.
Hoje estou melhor, estou aceitando tudo isso. Tomei decisões e disse coisas momentâneas, coisas da quais me arrependo hoje. Eu não quero você passe o que eu passei; não quero que você sinta o que eu senti. Se você ainda sente algo, por favor não desista de mim, porque eu não vou desistir de você. Não importa quantos “nãos” você vai me dizer, não importa quantas vezes brigarmos, não desistirei. Enquanto essa chama estiver acesa em meu coração eu não vou desistir. Está tudo perdoado, eu te perdoo mesmo que você não me peça perdão. Amar é perdoar, amar é viver e vivo porque te amo. Se você quiser voltar para mim, estarei de braços abertos te esperando.
Tudo que construímos, nosso planos e sonhos, pareciam impossíveis para você, incertos. Eu sei. Mas eu estava disposto a fazer o possível para sermos felizes, juro. Só queria que você confiasse em mim e esperasse, como eu estou te esperando. Afinal, você não está do outro lado do mundo.
Apenas queria deixar isso bem claro. Eu não podia mais fingir que acabou, para mim não acabou. Eu não vou desistir de você, porque eu sei que se fosse você em meu lugar, não desistiria, assim como não desistiu outrora. Eu te amo, e não me vejo sem você.
0 comentários:
Postar um comentário